Actividades

A Ordem, garante do exercício ético e profissional, acredita que a colocação das capacidades e competências dos farmacêuticos ao serviço dos doentes e a bem da saúde pública é um estimulante caminho que não pode deixar de ser percorrido e empenha-se na prossecução deste objectivo.O papel do farmacêutico não pode, porém, limitar-se ao desempenho da sua actividade profissional. A participação activa na sociedade onde está inserido deve ser estimulada sob pena de se perder um património de experiência e de saber que pode ser aproveitado para a melhoria das condições de vida dos seus concidadãos.

Neste local serão divulgadas o leque de atividades nas suas diversas vertentes promovidas por esta Secção Regional. Aqui serão publicitadas as actividades específicas do mundo Farmacêutico, os projectos impulsionados, as notícias relevantes, bem como as actividades socialmente úteis, sempre procurando valorizar o papel da Ordem e do Farmacêutico.

Simpósio

Formação dos Profissionais de Saúde: como comunicar com o doente oncológico?
20 de Fevereiro de 2020 | Secção Regional do Norte da Ordem dos Farmacêuticos
A Secção Regional do Norte da Ordem dos Farmacêuticos organiza, no dia 20 de fevereiro, um Simpósio com um tema de grande impacto, e com uma importância transversal na área da saúde: a adequação da formação dos profissionais de saúde à comunicação com os doentes oncológicos.

Ver +