8as Jornadas Atlânticas em Cuidados Farmacêuticos

Um Contributo para a Saúde

9 de Junho de 2018 | Secção Regional do Norte da Ordem dos Farmacêuticos
A Secção Regional do Norte da Ordem dos Farmacêuticos, em conjunto com os farmacêuticos da Galiza (SEFAC), organiza, neste nono dia do mês de junho, as 8as Jornadas Atlânticas em Cuidados Farmacêuticos.
 
Estas jornadas, que constituem um ponto de encontro de farmacêuticos de países vizinhos, apresentam o que de melhor e mais atual se faz nesta área de prática profissional.
 
Em resultado de uma cooperação entre amigos e companheiros e animados pela convicção da necessidade da evolução da atividade e do exercício do farmacêutico centrado no doente, a realização destas Jornadas Atlânticas objetiva o aprofundar dos conhecimentos e a troca de experiências que a todos dignifica.
 
É, pois, com regozijo que, neste ano de 2018, uma vez mais nos encontraremos em defesa deste princípio norteador da atividade farmacêutica que cada vez está mais presente no dia a dia do farmacêutico.
 
O presente e o futuro do exercício farmacêutico estão muito dependentes da capacidade de assumirmos com maior veemência as nossas competências e o nosso envolvimento nas mais distintas áreas dos cuidados de saúde.
 
Bem-vindos sejam às 8as Jornadas Atlânticas e a esta bela cidade do Porto, à beira Douro plantada.

Pela Organização
Franklim Marques (Secção Regional do Norte da Ordem dos Farmacêuticos)
N. Floro Andrés Rodríguez (Sociedad Española de Farmacia Comunita)
 
Consulte as fotografias do evento aqui: http://www.ofnorte.pt/galeria/detalhe/?idGaleria=68 



Documentos relacionados:
1.1MB
131.6kB