Mensagem do Presidente

Caros colegas, 

As noções de tempo e de espaço evoluíram muito rapidamente, obrigando à implementação de novos meios de interacção e de comunicabilidade entre as instituições e aqueles para as quais estão destinadas e que delas necessitam.Crentes desta exigência, é com muito agrado que vos damos as boas-vindas à página da Secção Regional do Porto da Ordem dos Farmacêuticos.

Compartilhem connosco este instrumento de proximidade e de disponibilidade que constitui uma forma contemporânea de relacionamento entre a Secção Regional do Porto da Ordem dos Farmacêuticos e os farmacêuticos, seus membros. A adopção deste meio de interactividade permite o acesso, de uma forma ágil e expedita, à informação e à comunicação entre todos, não deixando de garantir a necessária e apropriada confidencialidade. Como tudo o que na vida cresce, esta página, apresentando como mais-valia o factor de adjacência, evoluirá progressivamente permitindo à Ordem ir ao encontro das necessidades dos seus membros, prestando-lhes todo o apoio de que necessitam.

A disponibilização deste meio privilegiado e expedito de comunicação entre a SRP e os seus membros permite, por um lado, o acesso mais facilitado às informações, actividades e serviços e por outro, estimular a participação dos farmacêuticos na vida da Ordem, através do estabelecimento de contactos mais facilitados e da troca de opiniões sobre temáticas que aos farmacêuticos ou à actividade farmacêutica digam respeito.

A Ordem está e estará presente na mobilização das vontades no sentido de alcançar um futuro de dignidade e de respeito profissional.